24 de abril de 2008

Pouca sorte ou lufada de ar fresco...

Bom dia a todos,
gostaria de informar que vou ter de modificar o nome deste meu blog
e consequente o meu nickname devido a ontem à noite ter recebido a seguinte informação:

"Boa noite Alquimia,
Venho por este meio solicitar que alteres o teu nickname (Alquimia) ou acrescentes 1 ou mais algarismos ao mesmo, isto porque o meu nickname também é alquimia (desde setembro de 2007). Eu já verifiquei que tu costumas visitar alguns dos meus blogs de predilecção e se alterares o teu nick ou acrescentares algo de diferente assim já fica estabelecido uma diferenciação. Aguardo no ticias tuas. Alquimia"

Não consegui aceder ao teu blog "Alquimia", visto não teres deixado o url do mesmo no teu comentário.
De qualquer modo, eu não sabia da existência de algum blog denominado "Alquimia", caso contrário não o teria adoptado na criação deste meu novo blog. Tive outros dois espaços, denominados "Verónica" e "Sirena", e jamais tive intenção de prejudicar alguém ou gerar qualquer tipo de confusão.
Assim sendo, a partir de agora o meu espaço de sentires chama-se Trapezista d' Emoções.
As minhas mais sinceras desculpas "Alquimia".
E obrigado pela atenção.

Espero que gostem do novo visual ;)

Trapezista

3 comentários:

MIMO-TE disse...

Eu gosto, mas mais do que teres um visual belo, aprecio a forma como lidas-te com a situação. É assim que conhecemos as pessoas. :)

Tenho cada vez menos tempo para fazer algo q muito gosto ler e comentar, mas mesmo assim, sempre q tenha um tempinho venho vizitar-te.

Beijos
de mim

Angel disse...

Olha eu cá..gosto muito do novo visual 100% aprovado..;)..e eu sabia que reconhecia algo nas palavras..um beijinho

Anónimo disse...

Obrigada pelo teu mimo, Mimo-te =)
Foi uma coincidência o que aconteceu... é engraçado porque fez-me cantarolar o refrão de uma música "quis pintar o céu em tons de azul, mas alguém já teve ideia igual" x)
Mas para mim as mudanças trazem sempre algo de tão bom e inspirador!
E ainda bem que foi no inicio deste meu novo espacinho de sentires que se descobriu, porque com o tempo vamos criando um carinho especial e depois era mais complicado.

Beijinho meu*