7 de maio de 2008

Como uma experiência religiosa...




Emergiste do fundo da noite e,

cruzaste-me a pele

com o suave toque da tua ausência...

Voltaste a encher de luz

o amanhecer do meu dia,

hoje, que por momentos,

pensei em ti...

Sussurraste-me ao peito

adiados sentires, contidos,

que afagaste entre as tuas mãos...

E eu,

de olhos emocionalmente fechados,

beijei ao de leve, o teu olhar

e abracei-te contra mim,

o mais que pude...

Tu,

que entras em mim e,

sem querer,

me envolves nas horas de um tempo

a que não quero voltar...

7 comentários:

Brain disse...

Simplesmente...
EXCELENTE!

Um Beijo meu.

A disse...

Por muito fora do tempo certo, os sentires, as emoções, as vontades, os desejos não pedem licença. Assaltam, preenchem, inundam...e quando assim é...vale mais aproveitar e sentir.
Beijinho

Secreta disse...

Há momentos em que tudos os sentires em nós despertam.
Adorei :)
Beijito.

Azul disse...

Boa noite Trapezista!

Tenho passado calmamente para te ler. E tem sido uma excelente leitura. E este... este já perdi a conta das vezes que o li.

Está lindissimo.

Beijo carinhoso,
Tem uma boa noite
Azul

Angel disse...

...só te tenho a dizer que esse teu Sentir..é lindo..como sempre gostei..e muito...um beijinho doce para ti um bom fim de semana..claro..com muitos Sonhos..

MIMO-TE disse...

Belo!
Sem mais palavras, é mesmo isso belo!

bjo

Som do Silêncio disse...

Olá Trapezista

Uma delícia este texto, assim como os outros que não resisti a ler...
Gostei bastante e uma garantia te deixo aqui....é que voltarei certamente para te ler!

Beijo terno