26 de julho de 2008

Abraço (-Te)...


Foi no abraço quente

contra o teu peito,

que fechei o olhar.

E, me envolvi... em ti...

A cada respiração, suave...

que ao meu ouvido sussurravas,

A cada brisa...

a beijar-me a pele,

A cada toque...

a percorrer-me os sentires,

A cada som...

que os teus lábios me davam...

O passear das tuas mãos

sobre as minhas, ao de leve...

O beijo dado com todos os sentidos,

antes de se consumar na entrega

da dança das bocas...

Foi no abraço quente

contra o meu peito,

que abri o olhar.

E, te envolvi... em mim...

3 comentários:

Angel disse...

Trapezista...gostei muito destas tuas palavras..como sempre...desejo-te um domingo cheio de Sonhos...beijinhos...

Secreta disse...

Foi num abraço que se fez magia ... :))
Beijito.

Shadow disse...

Já te visito faz algum tempo, e acredita que saio sempre satisfeita.
As tuas palavras são mágicas!

Beijo,
Shadow