22 de julho de 2008

Marés... de ti



Naquele instante que se fez eterno,


fiz do meu porto de abrigo


os teus braços...


Fiz dos teus olhos, a vela,


que me impulsionou o coração


a seguir em frente...


A leveza do brilho cúmplice das almas,


uniu-se para lá dos sentidos...


O sorriso colou-se nos lábios e,


confessou o instante do beijo


que ansiamos...


Navego no aroma, no calor


da tua pele, na minha...


Nas ondas invisíveis,


em que os teus olhos


se afundam nos meus...


Marés de ti...


Em mim.

4 comentários:

Shadow disse...

Maravilhoso e mágico este texto.

Bjs

Esmeralda disse...

A paixão e o amor, sempre de mãos dadas caminhando lado a lado.

Gostei.

beijocas

Secreta disse...

Fizeste do teu amor , o teu porto seguro ... :)
Beijito.

Unknown disse...

Navega! Deixa-te afundar!
Sente!

Mais um texto magnífico!

Beijinho,
Rita