18 de agosto de 2008

Gosto-Te... Tanto...



Gosto de Ti...

quando delicadamente me tocas,

com a respiração deslizante dos lábios


Gosto de Ti...

quando me enrolas em ti,

com esse teu calor no abraço


Gosto de Ti...

quando no meu colo te deitas,

com esse sorriso teu colado no corpo


Gosto de Ti...

quando colocas sobre a minha, a tua mão

com esse pulsar no peito, do toque


Gosto de Ti...

quando contigo me deito, a sós

com a lua cúmplice sobre as nossas almas


Gosto de Ti...

quando me surpreendes com palavras,

que vestes de vermelho e,

te - me revelam


Gosto de Ti...

quando me olhas profundamente,

no fundo dos meus olhos


Gosto de Ti...

quando te passeias no meu pensar,

onde me encontro contigo,

para somente

te amar...


Gosto de Ti...

assim... tanto

...Tanto !

3 comentários:

Angel disse...

E é tão bom gostar tanto assim...de alguém...eu gosto de gostar...um beijinho cheio de Sonhos...

Angel disse...

Tenho que te dizer que venho aqui de proposito...so para ouvir a musica...=)adoro..um domingo muito bom cheio de Sonhos...

Esmeralda disse...

Trapezista, adorei este gosto-te anto.

Também eu gosto tanto tanto de alguem que de tanto gostar, doi tanto.

Também eu gosta assim tanto de alguem que por vezes me esqueço que vivo e apenas sobrevivo.

Também eu gosto assim tanto de alguem...
como se faz para esquecer amores assim que nos cortam por dentro?

beijocas