24 de agosto de 2008

Nos poros... da Pele



Esta noite...

Acenderei o fogo,

esperarei que a tua pele avance

e, que os teus beijos comecem

a arder nos meus lábios...

Nos abraços...

Deixemos que arda, lentamente,

a saudade...

E, quando a paixão

começar a brotar entre os teus poros,

docemente abrirei viagem pela tua pele...

Deslizarei pelos teus suaves contornos,

com o toque dos dedos meus...

Entregando os teus tremores

aos meus beijos...

A noite... sorrirá,

entre...

Os nossos corpos.

5 comentários:

Ricardo Silva Reis disse...

Que texto tão lindo!
Não desistas de fazer a noite sorrir...
Beijinhos

Moon_T disse...

depois de ler só me resta desejar-vos uma excelente noite




obrigado

Trapezista disse...

Obrigada :) e, deposito o desejo... de que a noite também vos sorria

Beijinho meu
Trapezista

Anónimo disse...

Desejo que continues feliz no sorriso da noite.
Sem palavras...sempre.
Beijinhos e um sorriso
Maria

Angel disse...

...sempre bonito..um beijinho...