26 de outubro de 2008

Amor...


é sentir saudade quando não estás junto a mim

é o passeio longo em que nos damos sem falar

é alimentar a alma numa refeição partilhada a dois

é comover-me quando me sussurras palavras do coração

é sonhar-te quando ouço uma canção

é rezar com a Fé inabalável que te sinto

é a tua boca com sabor a mel entre os meus lábios

é entregar-me a ti incondicionalmente

é um chapéu-de-chuva para os dois

é pararmos o tempo no relógio

é procurar um lugar para escutar a tua voz

é o criar de um mundo entre nós dois

é mimares-me... tu

e compreender-te... eu

é um espaço em que não há lugar

para outra coisa que não seja amar...

é algo entre Tu... e eu.

5 comentários:

Reticências disse...

Que bom : )

E amar é também
escrever com esta inspiração.

Angel disse...

Cinco estrelas a tua definição do Amor..um gosto sempre...;)beijinhos cheios de Sonhos e uma óptima semana...sempre com muito Amor..

Shadow disse...

Que lindo...
Não tenho outra palavra...

Bjs,
Shadow

Ricardo Silva Reis disse...

"é entregar-me a ti incondicionalmente

é um chapéu-de-chuva para os dois

é pararmos o tempo no relógio

é procurar um lugar para escutar a tua voz"

Do conjunto muito bonito de definições gosto particularmente destas.
Parabens
Beijinhos

impulsos disse...

É sim, é tudo isso e muito mais...

É também aquilo que as palavras não conseguem dizer mas que a alma sente!

Beijo