2 de dezembro de 2008


Embrulho-te,


com os meus olhos,


num oceano de sentimento pleno...


Enlaço-te,


com os meus braços,


num vermelho abraço de cetim...


Selo-te,


com os meus lábios,


até ao último fôlego,


do suspiro, de uma vírgula...


Endereço-te,


com os meus dedos,


na certeza de que te quero,


em cada minuto que passo,


despida da tua pele...


Espero-te,


com a inquietude de uma criança...


E Abro-te,


com o meu sorriso,


qual sol imenso


que me aquece e me veste,


deliciosamente, os sentidos...


Tu és,


O meu Presente


de Deus...

8 comentários:

Brain disse...

Quem é o presente de quem?
Depois deste belo poema...
...não sei não.

:)

Um Beijo Meu.

Angel disse...

Como sempre muito bom...quem é que não gostava de ser um presente assim...que esse amor dure sempre...um beijinho cheio de Sonhos para ti..

Ricardo Silva Reis disse...

Fantástico!
Lindissimo presente.
Escreves melhor do que nunca.
Adorei
Beijinhos

Mαğΐα disse...

Um presente caído do céu...

impulsos disse...

Uma deliciosa fatia de beleza... adorei!

Beijo

Angel disse...

Desejos de óptimo Natal..com muita Paz..beijinhos cheios de muitos Sonhos..

Sonia Schmorantz disse...

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.
O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...
Desejo que no ano que vem, você...
Realize todos os seus sonhos;
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.
Feliz Ano Novo!

Som do Silêncio disse...

:)
Saudades de te ler...

Bjs,
Som