18 de janeiro de 2009

No arame das emoções... (2)


Sento-me firme sobre os ideais que sonho conquistar, num êxtase de alegria e medo, lágrimas e força.

Num balançar de sentires, impulsiono-me para a frente... e quase que toco o sonho com a palma das mãos. Para logo em seguida a recordação me sugar os pensamentos, as certezas, num amplo voo à retaguarda...

E neste vai e vem, construo uma ponte que se faz caminho entre o partir e o ficar... numa mistura tão estranha como poderosa.

A saudade aspira ao vento, balançando e rangendo, rangendo no balançar... Sinto uma falta dos sentidos acesos, um vazio imenso de tantas coisas...
Tenho saudades da minha casa, dos mimos e de sentir a presença da minha mãe... do sorriso das minhas amigas de sempre... do olhar da cidade, tão intensamente revelado, a cada amanhecer...
Aconchego o meu sangue na magia de um Amor, profundamente intenso e sereno... que me adoça e preenche, me queima e me faz feliz. Este Amor, és tu e eu.

Encontro de vontades, que escolho sem hesitar. Onde tu estiveres eu quero estar.

O sentido da minha vida és tu. Porque... só contigo posso tocar o céu com as mãos... e com o coração.

4 comentários:

Som do Silêncio disse...

Como eu já tinha saudades de te ler...
Finalmente voltaste...com um texto tão teu!

Bjs,
Som

Angel disse...

Como sempre um gosto passar por aqui ...e ainda bem que resolveste voltar..fazes falta por aqui..=)beijinhos grandes cheios de Sonhos para ti..

Mαğΐα disse...

É bom quando perto de alguém nos basta esticar o braço e conseguimos ter o céu inteiro na nossa mão...

Magikiss

Jaime A. disse...

Espectacular!! Um texto muito bem construído por algém que domina muito bem a língua.
Parabéns!