17 de novembro de 2011

Obrigada.




Obrigada,



pela rosa deixada



no parapeito



da minha alma.




Obrigada,



por aquele abraço



salgado



na nossa praia.




Obrigada,



pelos banhos



iluminados



pelas estrelas.




Obrigada,



pela lua



que me ofereceste de presente



naquela noite quente de verão.




Obrigada,



por todos os mimos



que colaste



na minha pele.




Obrigada,



pelos ramos de flores



gigantes, de arco-íris feitos



com que surpreendeste



o meu olhar.




Obrigada,



pelos momentos



que me deixaste entrar em ti,



e enroscar-me



no teu calor.




Obrigada,



pelo tempo



intensamente desfolhado



na troca



de palavras.




Obrigada,



por todas as horas



em que me leste



com o toque



das tuas mãos.




Obrigada,



por me teres amado.




Obrigada,



por me teres deixado amar-te.

1 comentário:

Secreta disse...

Palavras bonitas, que demonstram o quanto são preciosos para ti esses sentires.